Observatório Lusófono de Actividades Económicas assina parceria com a Mercados & Estratégias

    Em 17 de fevereiro, a Mercados & Estratégias (M&E) passou a ter um novo parceiro: o Observatório Lusófono de Actividades Económicas (OLAE). A parceria permitirá a oferta de descontos em produtos e serviços oferecidos pelo OLAE para todos os leitores da M&E.

    O OLAE é um reconhecido centro de investigação e prestação de serviços econômicos e empresariais para diversos países, com destaque para os de Língua Portuguesa. Seus produtos e serviços incluem relatórios sobre o futuro econômico e empresarial dos países da CPLP, consultoria para a expansão internacional de empresas, formação em áreas ligadas à gestão empresarial, e apoio no acesso a financiamentos.

    A cada mês, o OLAE lançará novas campanhas promocionais de duração mensal para os leitores da M&E. Para não perder nenhuma promoção, acesse o nosso website oficial e acompanhe as edições da revista M&E, assine nossa Newsletter ou nos siga nas redes sociais.

    Para saber mais sobre o Observatório Lusófono de Actividades Económicas, acesse o website oficial do mesmo: www.olae.com.pt. Siga o OLAE também no Facebook: https://www.facebook.com/observatorioolae.

Na foto, o Editor-Chefe da Mercados & Estratégias, Pedro Nogueira (esq.), e o Presidente do OLAE, José Paulo Oliveira.

Sugerido:

Portal de Conteúdos Jurídicos de Angola e Moçambique assina parceria com a Mercados & Estratégias

Internacionalizar Empresas na CPLP - 3 Aspectos Importantes

Acompanhe a Mercados & Estratégias