Português Sana Hotels anuncia expansão para Cabo Verde

    A cadeia hoteleira portuguesa Sana Hotels anunciou seu primeiro projeto em Cabo Verde. O grupo fechou uma parceria com a rede cabo-verdiana Valor Hotéis para a gestão do “Jasmin by Sana Hotels”.

    De acordo com um comunicado à imprensa divulgado em 13 de janeiro, a nova unidade hoteleira terá cinco estrelas e 80 quatros. Localizado na capital de Cabo Verde, Praia, o hotel já está em construção e está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2016.

    Segundo Carlos Silva Neves, administrador do Sana Hotels, o investimento em Cabo Verde  é justificado pela localização geográfica, pela estabilidade política e social e pelo crescimento empresarial e econômico do país. Além disso, o empresário ressaltou o potencial turístico de Cabo Verde, elogiando as paisagens e o clima.

    O grupo Sana Hotels possui 14 unidades hoteleiras em Portugal, duas na Alemanha e duas em Angola. Além da futura unidade em Cabo Verde, a rede vai inaugurar dois hotéis no Marrocos em 2017 e já anunciou que pretende aumentar sua presença na África.

Acompanhe a Mercados & Estratégias