Portuguesa Jetclass abre loja de móveis de luxo em Angola

    Em 28 de julho, a Jetclass, empresa portuguesa de móveis de luxo, anunciou a abertura de sua primeira loja em Angola. A informação foi divulgada em comunicado de imprensa publicado pela empresa.

    Segundo o comunicado da empresa, a internacionalização da marca surgiu com o objetivo de aproximar Angola e Portugal uma vez que esses dois mercados consumidores buscam um estilo de vida contemporâneo com base na exclusividade.

Leia também: Portuguesa Sicasal abrirá fábrica de transformação de carne suína em Angola

Leia também: Lançado portal digital de apoio ao empreendedor angolano

    A empresa explicou, ainda, que a estratégia de expansão para o novo país será oferecer um serviço específico para o mercado angolano com produtos próprios. Além disso, a portuguesa trabalhará no acompanhamento de obra, desenhando projetos únicos que representem a qualidade da marca.

Leia também: Entrevistamos Prof. José Paulo Oliveira, presidente do Observatório Lusófono de Atividades Económicas (OLAE)

    Fundada em 2001, a Jetclass conta hoje com cerca de 50 colaboradores. O grupo foca suas atividades na prestação de serviço personalizado de concepção, projeto e produção de peças de mobiliário de luxo sob medida. A primeira loja em Angola será localizada em Talatona, na capital angolana, Luanda.

PUBLICIDADE

Acompanhe a Mercados & Estratégias